Facebook logo Apenas a letra "F" do logo Google+ logo Twitter logo Loading Ícone para email Ícone para telefone Facebook Logo do Facebook dentro de um círculo Ícone para marcador de mapa Ícone para marcador de mapa dentro de um círculo Ícone para telefone Ícone para telefone dentro de um círculo Ícone para email Ícone para email dentro de um círculo Ícone para abdome Ícone para botox Ícone para blefaroplastia Ícone para ginecomastia Ícone para íntima feminina Ícone para íntima masculina Ícone para lábio leporino Ícone para Lipoaspiração Ícone para mastoplastia redutora Ícone para lifting Ícone para mentoplastia Ícone para otoplastia Ícone para prótese de silicone Ícone para rinoplastia Ícone para pós-bariatrica Ícone para tumores de pele e subcutâneos Ícone para marcar local num mapa Ícone de seta para a esquerda Ícone de seta para a direita

Cirurgia Plástica

Cirurgia do nariz

Rinoplastia

É a cirurgia feita para fazer eventuais correções nasais (diminuir, reconstituir ou mesmo aumentar o nariz). Se for o caso, um outro procedimento para melhorar o visual, ou para corrigir um problema de respiração, também poderá ser feito durante a mesma sessão cirúrgica.

Anestesia

Será definida pelo médico anestesista após entrevista. Poderá ser geral ou local, precedida de sedação. Em ambos os casos o jejum será de 8 horas.

Cirurgia

Os detalhes sobre a cirurgia, tempo e cuidados, serão esclarecidos durante a consulta.

Alta hospitalar

Algumas horas após a cirurgia ou no dia seguinte pela manhã.

Pós-Cirurgia

Logo após a retirada dos tampões, devido ao inchaço interno, suas narinas ficarão obstruídas, melhorando nos dias subsequentes. Nesta fase você deve lavar as narinas várias vezes ao dia com soro fisiológico.

Você ficará com um modelador plástico sobre o nariz durante 10 dias. Após esse período, se ele não cair sozinho, nós o retiraremos no consultório.

Apesar de seu nariz assumir um aspecto próximo do normal, já nas primeiras semanas, o resultado final só será observado após 6 ou 8 meses, quando o inchaço tiver regredido totalmente.

Mais informações sobre o período pós-cirurgia serão fornecidas oportunamente.

Observação:

É imprescindível evitar qualquer exposição ao sol enquanto seu rosto estiver roxo (equimose). Após o desaparecimento desse roxo o banho de sol está liberado.
Sempre que seu nariz inchar, faça compressas com água gelada.
Outras orientações serão dadas na consulta.